Fechar
Fechar
IFPI Portal do IFPI http://facebook.com.br/ifpiaui http://instagram.com/ifpiaui http://twitter.com/ifpiaui http://www.youtube.com/tvifpiaui https://soundcloud.com/ifpiaui
  • Texto
    • Normal
    • A+
    • A-
  • Contraste
    • Normal
    • Alto
    • Baixo
  • Email
Missão: "Promover uma educação de excelência, direcionada às demandas sociais"
Reitor autoriza início de obras nos campi Parnaíba e Teresina Zona Sul
Data de postagem: 21 de setembro de 2016
print.png E-mail

Paulo Henrique com os diretores dos campi Parnaíba e Teresina Zona Sul e os representantes das empresas que irão executar as obras
Paulo Henrique com os diretores dos campi Parnaíba e Teresina Zona Sul e os representantes das empresas que irão executar as obras
O reitor Paulo Henrique Gomes de Lima assinou nesta quarta-feira, 21, as ordens de serviço para início de duas obras que irão beneficiar a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Piauí (IFPI). No Campus Parnaíba, o ginásio poliesportivo será reformado. Já no Campus Teresina Zona Sul, foi autorizada a construção de dez salas de aula.

A obra de reforma do ginásio poliesportivo em Parnaíba vai receber investimentos de aproximadamente 800 mil reais. Após a reforma, o espaço estará totalmente adequado para a execução de atividades esportivas dentro do Campus. Na construção das novas salas de aula do Campus Teresina Zona Sul serão investidos mais de 950 mil reais. A obra vai proporcionar mais conforto aos alunos e professores e deixará o Campus preparado para a oferta de novos cursos.

Durante a assinatura das ordens de serviço, o reitor destacou que as obras atendem a anseios da comunidade. “São duas intervenções importantes, necessárias e que beneficiam diretamente alunos e servidores. Elas se somam a outras ações que estamos tomando e reforçam nosso compromisso com uma educação de qualidade”, comentou Paulo Henrique.

As empresas responsáveis pelas obras (LGL Serviços de Engenharia e J.F Cunha Impermeabilização) terão até 15 dias para iniciar as obras. Os serviços serão fiscalizados pela equipe do Departamento de Engenharia Institucional.

Participaram da cerimônia de assinatura das ordens de serviço, os diretores gerais Alexandre Borges Cristóvão (Parnaíba) e Francisca Assunção Almeida Félix (Teresina Zona Sul); os pró-reitores Paulo Borges da Cunha (Administração), Antônio de Pádua Alves Pinto (Desenvolvimento Institucional), Laura Maria Andrade de Sousa (Ensino), Divamélia de Oliveira Bezerra Gomes (Extensão) e Ayrton de Sá Brandim (Pesquisa, Pós-graduação e Inovação); servidores dos Departamentos de Administração e de Engenharia, além dos representantes das empresas que irão executar as obras.

por Diretoria de Comunicação Social
Voltar